Didática e Metodologias Inclusivas
As demandas pedagógicas exigem do professor maior flexibilidade diante a sala de aula, dos conteúdos pedagógicos, bem como, saber fazer a diferenciação entre diagnóstico dos transtornos, dificuldades e necessidades educacionais especiais para, assim, conseguir diversificar na forma de avaliar e de aplicar o conteúdo escolar.
Analisar, discutir e refletir, em equipe, sobre as demandas psico-pedagógicas escolares, bem como suas problemáticas. Verificar e analisar, conjuntamente, por meio dos indicadores institucionais para apresentar propostas de ações pedagógicas que se ajustem às necessidades apontadas.
Desta forma, poderá se instrumentalizar num mediador ainda mais eficaz entre o ambiente, a criança e seus familiares.
Analisar, discutir e refletir, em equipe, sobre as demandas psico-pedagógicas escolares, bem como suas problemáticas. Verificar e analisar, conjuntamente, por meio dos indicadores institucionais para apresentar propostas de ações pedagógicas que se ajustem às necessidades apontadas.
Desta forma, poderá se instrumentalizar num mediador ainda mais eficaz entre o ambiente, a criança e seus familiares.
Analisar, discutir e refletir, em equipe, sobre as demandas psico-pedagógicas escolares, bem como suas problemáticas. Verificar e analisar, conjuntamente, por meio dos indicadores institucionais para apresentar propostas de ações pedagógicas que se ajustem às necessidades apontadas.
Desta forma, poderá se instrumentalizar num mediador ainda mais eficaz entre o ambiente, a criança e seus familiares.
Contato (1)
"*" indica campos obrigatórios